Dream Daddy Wiki
Advertisement

This page is a candidate for deletion.
Reason: "Spam"

ola meu nome é anita obviamente nao irei falar o meu segundo nome, comecei a jogar dream daddy a partir de um youtuber muito conhecido, FELIPE NETO emfim gosto muito de conversar com as minhas melhores amigas Ana Laura e Camilly, as duas são bem legais e me entendem assim como eu entendo elas. Agora vou falar um pouco de mim: eu sou uma das meninas mais populares da escola, modeste a parte, eu sou a mais popular, obviamente, os meninos brigam para ver quem fica comigo, ah, parece que eu me mostro falando isso que eu gosto quando brigam por mim ou quando me chamam para alguma festa, NAO, eu nao gosto nem um pouquinho de ser popular acho que as pessoas só pensam em mim isso não deveria acontecer as pessoas tambem tem que pensar nelas ué, sem elas elas nao existiriam ( risadas ). as vezes olho para as pessoas isoladas ou com depreassão e penso comigo mesma, e se fosse eu? Logo ja vou ajudar essas pessoas, gosto de um menino da minha escola vamos dizer que ele é a minha paixão secreta, no começo do ano, todos sabiam que eu gostava dele, mas entao, eu me dei de esperta e falei para todos que estou gostando de outra pessoa. Hoje ele falou que não viveria sem mim e que não se importaria de ficar comigo para o amigo dele, obviamente, o menino me contou, hoje é o dia mais feliz da minha vida todinha.

Advertisement